Produtos podem apresentar alteração em sua tonalidade

Todo site em 12x no cartão de crédito com parcela mínima de R$ 5,00

(11) 2942-1212
  • AcessarMinha Conta
    • Acessar Conta Novo cliente? Cadastre-se Cadastrar

0

Meu Carrinho R$0,00
open

Você não possui nenhum produto para ser orçado. Se você deseja orçar algum produto, clique no botão "Adicionar ao Orçamento".

Garantias Trocas e Devoluções

Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios deuso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as dispesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Amps a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, Getrotech arca com as despesas derecolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Pedidos incompletos

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que nao haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]). Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido: Nós embalamos tudo em plástico bolha, então bem para ver se não jogou algum plástico no lixo sem ter visto que ali dentro tinha um produto. No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.

 

E-mail

Prezado(a) Cliente, agradecemos a preferência.

Gostaríamos de ressaltar que as compras através de nossa loja virtual são exclusivamente para a finalidade de uso e consumo. Para a finalidade de revenda, deve-se enviar a

solicitação de orçamento para o e-mail [email protected] devido à diferença de cálculo de impostos. Não nos responsabilizaremos por quaisquer custos extras e/ou cobrança

de impostos e multas por divergência de informações por parte do comprador.

 

Atenção: Por gentileza, pedimos total atenção ao preencher o formulário.